Heroes of the Three Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta de fusao

+8
lucioscroft
capritchi
junilhos
Dod
modafoca
turiu
lidador
Kongming
12 participantes

Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Proposta de fusao

Mensagem  Kongming Seg Dez 01, 2008 1:57 am

A aliança TTshE propos-nos uma fusao. O lider seria um membro da aliança deles, eu ficaria com o cargo de SE e outros cargos seriam divididos, o problema maior foi em relaçao ao nome da aliança eu gostaria k o H3K manteve-se, pois chegamos tao longe e gostava de continuar a ver o nome H3K a subir. A prosposta deles seria um nome misto tipo H3K-TTshE, que n me agradou totalmente, mas gostava de ouvir as vossas opinioes e sugestoes.
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty fusão

Mensagem  lidador Seg Dez 01, 2008 2:04 am

bem a média de pontos deles é impressionante, da minha parte tou de acordo desde que os cargos se mantenham... santa
lidador
lidador
Fundeiro
Fundeiro

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  turiu Seg Dez 01, 2008 2:25 am

Se os votos forem favoraveis , o meu irá tambem ser.
Quanto ao lider acho que devia ser o Kongming, a não ser que ele se importe de não ser.
Irei ajudar como o tenho tentado fazer, apesar de neste momento ter o cargo de diplomata, não quero mais nenhum depois.
Se a malta achar que devemos fazer a fusão, não esqueçam que depois as coisas podem ser diferentes, teremos de nos habituar a eles e eles a nós.
Acho tambem que devemos fazer uma melhor selecção da malta que está connosco neste momento, penso que alguns infelismente não estão a jogar isto com entusiasmo e pensam que pouco mais há a fazer.
Muito sinceramente espero que a fusão não acabe de vez com o nosso grupo que é porreiro.
Não quero ser o Velho do Restelo, por isso vamos em frente.
Quanto ao nome...vai ser esquisito a junção.
NEW Begining ou Heroes Team talvez, sao apenas ideias.
Abraços a todos e que a força esteja connosco
turiu
turiu
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 56
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  modafoca Seg Dez 01, 2008 2:41 am

Bom a minha opinião com fusões é contraditória (até porque no mundo do trabalho já passei por uma e esotu neste momento a viver a segunda) e acreditem quando digo..."it is not nice"... acho que para uma fusao funcionar, os dias seguintes à fusao (ou antes se puder haver tempo de preparacao- que alias e o meu conselho), as questoes deviam ser todas colocadas em cima da mesa, nomeadamente:
- quem seria o lider?
- qual o proposito da fusao?
- qual é o mote da nova aliança?
enfim, há que ter em atenção que alguns dos jogadores do nosso lado e do deles que podem não se rever em um novo enquadramento e se isso acontecer, poderá levar à ruina de ambas, através do desinteresse que alguns jogadores poderiam demonstrar....

contudo, tambem existem coisas boas, nomeadamente: mais membros com excelente capacidade de jogo; novas técnicas; talvez mais entreajuda com a proximidade de outros membros (ate porque acho que a nossa ally funciona muito bem neste capitulo), evolução de ilhas comuns...sei lá.
como podem ver ...sentimentos contraditórios....mas como nunca fui de parar e estagnar.... vamos nessa!

para nome que tal "Better Heroes"?

modafoca
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Kongming Seg Dez 01, 2008 3:02 am

A proposta inicial era juntarmos a eles, o k achei impensavel pois somos 50 e eles apenas 14, alem disso tamos mt bem classificados.
O lider seria o jogador Adri, actual lider da TTshE, eu n me importo de abdicar da liderança, pois continurei ajudar a aliança de qualquer maneira e continuaria com o cargo de secretario. Ag se ira funcionar ou n isso é incógnito, mas eu tinha pensado uma semana para teste, ou seja eu continuaria como lider durante uma semana apos a fusao e se td correr bem transferirei a liderança.
O propósito seria trazer alguma vivacidade ao jogo, pois o jogo tornou-se um pouco desinteressante, assim com mais membros experientes talvez nos traga mais motivaçao.

Mas pra isto avançar quero a concordância de tds, pra n haver problemas no futuro.
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Dod Seg Dez 01, 2008 3:12 am

Bom alguns jogadores da TTshe são meus companheiros no eta e são excelentes jogadores, porem o lider deles Adri é conhecido por ja ter abandonado sua aliança em uma situação dificil para ir assumir um cargo em uma outra

Eles com certeza irão querer o cargo de general porem tudo isso não é o que mais me preocupa, eles se caracterizam pela alta pontuação e alguma coia me faz pensar que não terão tanta paciencia em esperar o pessoal com baixa pontuação evoluir

Porem acho que todas estas são questões a se colocar em uma discussão e com uma boa conversa podemos nos beneficiar e muito desta fusão
Dod
Dod
Gigante a Vapor
Gigante a Vapor

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31
Localização : Em frente ao computador

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  junilhos Seg Dez 01, 2008 3:27 am

O ja fui lider do narutoplayers meu clã Aliados e um clâ respeitado pela força bruta não , somos experto porem somos fortes e fizemos uma fusão e naum foi muito atrativa so ganhei + inimigos .
Logico naum sou o melhor lider adimiro e jogo ikarian pq gosto das pessoas da ali e me sinto em casa . Essa foi a ali + unida e com regras de verdade e q funciona , adimiro nosso lider e os menbros somos fortes e confiamos em nossos menbros tenha ele 5.000 ou 40.000 , evoluimos juntos e vimos guerras , amigos indo enbora , novos amigos chegando , se esses cara querem mesmo se fundir q venha a ser nossos entegrantes se funcionar ai sim uma fusão , quero q eles veja pq nos somos uma ali e pq somos leais a ela .
Essa e minha opinião se eles são fortes pq naum tem + menbros pq são um grupo selecionado ??
Se querem se fundir e pq temos algu q eles não tem .

junilhos
Fundeiro
Fundeiro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  capritchi Seg Dez 01, 2008 3:50 am

por mim é como kiserem
na boa
abraços
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  lucioscroft Seg Dez 01, 2008 4:15 pm

tenho pessimas lembranças desse nome, uma das minhas antigas alis foi devastada por ela, foi uma guerra umilhante, isso pq nos eramos uma ali pequena, lembro tbm q eles ja brincaram de guerra com varias alis grandes, e aparentemente sairam perdendo pois cairam varias posiçoes,
por esses motivos digo q sou contra esta fusao, estamos muito bem assim, crescemos e noa arrumamos confusao atoa, o melhor , por mim, e ficarmos com um simples tratado de cooperaçao e cada um na sua.

lucioscroft
Fundeiro
Fundeiro

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Mensagem  elias Seg Dez 01, 2008 4:40 pm

bom meu amigos eu axo k nao sera boa ideia nos juntarmos a eles pk já ouvi falar do liuder deles e parece me k nao é grande coisa ja abandonou ally dele sendo ele o lider e a ally dele em dificuldades e abandonou a nao me parece k seija lider para a H3K!outo ponto estamos melhor no ranking das ally temos mais jogadores do k eles e eles querem a liderança?nao me parece bem nao vai outravez esse lider armar se em espertalhao e abandonar nos como fez anteriormente.penso k deviari ser o nosso koming o lider!nao sou de acordo com a funsão mas se acontecer temos de fazer prevalecer a nossa força. H3K a melhor somos um familia sera k se querem tronar mercenarios?eis a minha questão!
elias
elias
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Chinesepr0 Seg Dez 01, 2008 5:08 pm

tive a ver se juntarmos fikamos na 4ª posiçao...

dei uma volta acabeça axo ke é melhor nao fazermos fusao...
porque,pra ja eles sao mais fracos,segundo temos de mudar o nome...e liders...

como eles sao mais fracos ke nós.melhor é eles juntarem a nos,mas nós mantivemos mesmo nick liders etc...
Chinesepr0
Chinesepr0
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Sir legolas Seg Dez 01, 2008 7:57 pm

Bem...

acho q é estranho nós irmos até eles. na verdade eles q tem q vir até nós. Estamos em melhor condições que eles para exigirmos algo. Estamos melhor no jogo... somos uma aliança de qualidade, se for para rolar fusão que els venham para a H3K e o lider seja O NOSSO.
Não mim agrada uma aliança que está caindo na tabela exigir coisas, pq eles nao tem tantos membros assim se são o prreta?
pq eles cairam tanto se são superiores?
Devemos saber impor as coisas pq somos (nesse momento) melhores e estamos em posiçao previlegiada a deles.

Mas, o que a liderança optar eu tô dentro...
Sir legolas
Sir legolas
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Kongming Ter Dez 02, 2008 6:41 pm

Bem, entao vamos esperar um tempo pra refletir melhor e tomar a decisao certa.
N gostei foi da forma cmo eles encaram isto, pensam k tao nos a vender algum produto. Cheios de pressa...


Em 01.12.2008 23:42 Kongming escreveu::
> O assunto esta a ser discutido na aliança. darei a resposta nos proximos dias.
>

Adri Mensagem Plateias [42:40] 01.12.2008 23:44:53
Mas posso contar?
è que tenho mais duas interessadas
Se nao quiserem para poder fazer com eles
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  adriel Sex Dez 05, 2008 6:31 pm

com a fusão ganhariaos em partes
como nosso lider semdo o secretario naum teria como eles tirarem nossos membros
nos poderiamos tentar a fusão se nau der certo agente volta pra aly
pode valer a ena tentar
mas a decisaum tem q ser geral
por mim vcs decidem
adriel
adriel
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  turiu Sex Dez 05, 2008 11:15 pm

Se eventualmente fizermos a fusão, temos de avisar a malta que se alguma coisa correr mal, saimos todos e voltamos a ser o que somos agora, senão vai ser uma pena a separação de todos os membros
turiu
turiu
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 56
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Kongming Sáb Dez 06, 2008 2:48 am

Bem, ta complicado, ele quer k nos juntemos a eles, eu acho k isso n é viavel pra nós, somos 49 e eles apenas 14, ainda por cima tem 2 inactivos e 1 em modo ferias. Ou seja sao apenas 11. Eu acho k nós temos um grupo fantastico e n valia a pena esse risco...
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  adriel Sáb Dez 06, 2008 3:24 am

agora q dei uma analizada neles
seria melhor eles entrerem na nossa
e o lider deve ser nosso
porque tamos fortes
a unica coisa q ta nos faltando e o crescimento dos nossos membros mais fracos
adriel
adriel
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  adriel Sáb Dez 06, 2008 3:26 am

coloca em votação e vamos ver no q da
eu voto naum
eles tem q vir a nos
adriel
adriel
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  capritchi Sáb Dez 06, 2008 4:35 pm

adriel escreveu:coloca em votação e vamos ver no q da
eu voto naum
eles tem q vir a nos

concordo
eu tb voto não, só voto sim se eles vierem até nós
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Kongming Seg Dez 08, 2008 6:09 am

Bem, nao conseguimos chegar ao acordo, pois como é a opiniao da maoiria, acabar com a nossa e juntar-se a eles n é viável, apesar de eles serem uma aliança com grandes jogadores, neste momento ta mt inferior a nossa e com imensa inactividade, como por exemplo o Bloodsheder k ja foi top 1 ag ta inactivo. E n vale a pena correr esse risco e estragar o nosso bom grupo. Para aqueles k estavam entusiasmados em relaçao a fusao, espero compreensao, pois nós continuamos unidos e fortes .

cumps e bom jogo a tds
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty concordo

Mensagem  elias Seg Dez 08, 2008 6:40 am

concorda em pleno com o lider nao era uma situação viavel pra nossa ally nunca fui a favor por isso fiquei digamos contente por nao acontecer viva a H3K bom jogo pra todos
elias
elias
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  capritchi Qua Dez 31, 2008 2:15 am

Como foi decidido por votos com a apreciação do nosso lider a proposta foi recusada.

Tópico fechado Very Happy
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de fusao Empty Re: Proposta de fusao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos