Heroes of the Three Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

+3
xarope
FC
capritchi
7 participantes

Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  capritchi Qua Jan 14, 2009 2:47 am

olá a todos, eu tenho uma dúvida e pedia um conselho de todos;
com a entrada da nova versão 3.0 vamos ter contruir mais edificios, mais um armazem no minino, mais 2 edificios por cidade, tipo o de aumentar a produção florestal e de poupar no dos recursos e coisa e tal....
Agora a minha questão é a seguinte; Quais os edificios q devemos destruir???? em primeiro é a oficina, só precisamos dela na nossa ilha do cristal e que outro edificio se pode destruir? no minimo preciso de 3 vagas uma já lá está , outra da oficina e a terceira??qual será?
Espero resposta, porque esta será também a dúvida de muitos jogadores, de certeza...

façam propostas, e anseio que nos ajude-mos...

abs e bom jogo a todos...
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  FC Qua Jan 14, 2009 5:42 am

Vamos ter que destruir os edificios que atuam de forma global e manter os que tem influencia somente na ilha em questão.
Oficina, Embaixada, Mercado podem ser utilizados em uma única ilha (se forem alternados, então tem 3 ilhas com 3 slots e o restante com 4 - considerando que vamos ter o slot referente a burocracia).

FC
Fundeiro
Fundeiro

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  capritchi Qua Jan 14, 2009 8:10 pm

epá é o seguinte, tudo bem q se destrua o mercado e a oficina na maior parte das ilhas, mas a embaixada como vai ficar caríssima depois..(pelo q eu ouvi dizer) , não a queria destruir...mas depois logo se vê melhor com a entrada da nova versão 3.0.

de qlqr maneira obrigado FC

abs e bom jogo
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  xarope Seg Jan 19, 2009 9:59 pm

o edificio espionagem, tambem !

so precisamos dele em uma ilha!

xarope
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  capritchi Seg Jan 19, 2009 10:44 pm

x-xarope-x escreveu:o edificio espionagem, tambem !

so precisamos dele em uma ilha!

o quÊ???

olha que não, a espionagem é mt importante, deves ter o nivel de espionagem como os da CM iguais , previne-se que te espiem e te roubem , isto em todas as cidades, ja ouviste falar de contra-espionagem????? garanto-vos se voces fizerem isso, os ataques diminuem em 90% como eles n te conseguem espiar, fikam com receio em atacar...
lol!
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  Nanaki Ter Jan 20, 2009 1:06 am

Yep exacto o capritchi tem razao pah lol!

nao podes andar para ai a destruir o edificio da espionagem a nao ser que sejas maluco xDDDD

Bem para mim uma coisa eu sei e é obvio

eu nao vou destruir nem a espionagem, nem o armazem, nem o quartel, nem a academia, nem a taberna, nem o museu, nem o palacio/residencia do governador, e como ja disseram a oficina so precisamos dela numa ilha

agora sobram 4 espaços caso seja uma das colonias que nao tenha oficina

Abraços
Nanaki
Nanaki
Moderador
Moderador

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  xarope Ter Jan 20, 2009 2:11 am

não sabia dessa,sobre esse edificio eeeeee

obrigado pela dica xD

os meus edificios estão em 20 a 10 ( nveis )e os da espionagem estão entre 10 a 3 xD

thaks xD


obrigado pela dica mas so vou melhorar quando a nova versão chegar que ai esse edifiçio estará mais baratos xD Twisted Evil

bem obrigado cheers cheers cheers


lol!

xarope
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  Kongming Sex Jan 23, 2009 12:17 am

Tive a ver os custos dos edificios na nova versao.
http://ikariam.wikia.com/wiki/Patch_0.3.0

Reparei k a camara, a muralha, o quartel e o estaleiro ficaram mais caros. Alguns bem mais caros cmo a camara e a muralha, por isso recomendo k antes da entrada da v 0.30 evoluam o maximo possivel esses edificios.
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  xarope Sex Jan 23, 2009 5:37 am

que absurdo ta a camera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xarope
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  atir Sáb Jan 24, 2009 8:05 pm

Olá a todos....
Bem na minha opinião os edificios a mandar abaixo são a oficina e só deixar na ilha de cristal, depois a embaixada que só vale a pena deixar em uma cidade, só para quem precise de muitos pontos de diplomacia é que precisa de ter em várias cidades de resto não vejo nenhuma utilidade.
E para já não vejo mais nenhum a demolir... Idea ah!! claro quem tiver mais do que uma cidade na mesma ilha pode demolir o mercado já numa delas, mas de resto só depois com o tempo é que vou ver se vale a pena mandar mais mercados abaixo ou não...
De todos os novos edificios que vão entar para mim os mais rentaveis são os que aumentam a produção depois os que reduzem custos acho que só me interesso pelo que vai diminuir o vinho.
Em relação a ter mais que um armazem só mesmo para quem não tem grande poder militar e sofra bastantes ataques porque de resto não vejo utilidade e acho preferível apostar em tropas do que reduzir mais 1 slot para os novos edíficios...
atir
atir
Guerreiro
Guerreiro

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  darkchild Dom Jan 25, 2009 2:10 pm

concordo plenamente com o atir lol!
a escolha de mandar o mercado abaixo se tivermos duas cidades na mesma ilha parece-me uma escolha excelente
uma escolha simples mas perspicaz afro
darkchild
darkchild
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0 Empty Re: O que destruir para depois voltar a construir com a entrada da Versão 3.0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos