Heroes of the Three Kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos cargos

+3
Sir legolas
capritchi
Kongming
7 participantes

Ir para baixo

Novos cargos Empty Novos cargos

Mensagem  Kongming Qua Out 08, 2008 12:57 am

Ag com a implementação da nova versao é possivel criar novos, gostaria de ouvir sugestoes pra novos cargos e como devem ser feitos, consoante a pontuaçao ou n etc...

cumps
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  capritchi Qua Out 08, 2008 1:11 am

ola pessoal em 1º lugar boa noite a todos

a meu ver axo q devia de haver um ou mais responsaveis por espionagem, q se dedicassem a espionagem

é uma ideia, de momento n me recordo de mais nada

outra coisa

deviamo nos ajudar qt a alvos em relação da proximidade do aliado e possivel farm perto dele, pq as x estamos mt longes da farm enquanto q ha aliados q tao a mesma ilha ou perto dela q teriam maior proveito dela.

abs
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  Sir legolas Qua Out 08, 2008 4:19 pm

Olá caro Kongming.
Já q vc está dando oportunidade para opinarmos sobre a criação de novos cargos/funções estou aqui para mim expressar.

Acho q existem pontos importantes q deveriamos nos aperfeicoar e organizar.
Uma função interessante q deveria ser criada poderia ser a de um responsável pelas espionagens. Faria o serviço mais detalhadamente e passaria as informações para quem o requisitou para tal função.

Um outro cargo seria uma pessoa responsavel pelo armazenamento , o maximo q pudesse, de marmore. Esta pessoa ficaria encarregada de ter uma ou mais colonias só de marmore para guardar suprimentos para o serviço da ally. Quando um membro precisasse com urgencia do marmore, pagaria uma qtd barata de ouro (5 ouro por cada 1000 marmore) para adquiri-lo. Claro q teriamos q aguardar um tempinho para q o rsponsavel juntasse uma boa qtd de marmore ... e todos q quissesem o item teria um limite de "compra" por semana ou mes. Uma especie de cota.

Um outro cargo poderia ser o de um "farmeiro". Smile
Entenda. Um responsavel para deixar à disposição de todos os membros da aliança algumas cidades para serem roubadas (farms). Teriamos cerca de pelo menos uma farm por semana. E é claro q nem todos poderiam atacar essa tal cidade pq somente os mais proximos desfrutariam.
Seria uma maneira democratica de ajudarmos a todos desenvolverem e tb os pontos da ally cresceriam mais depressa!
Quamto a quem assumir tais cargos?
Bem é uma questão de analise pq nao pdeia deixar cargos importantes nas maos de pessoas q ficam muito ausente. Mas, para mim teria q valorizar aqueles q já alcançaram muitos pontos, estão bem evoluidos e etc... (como o Tuiu e outros). Claro q se a pessoa aceitar ok, mas se nao ... procuraria outros mais interessedos.
Sir legolas
Sir legolas
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty novos cargos

Mensagem  Foo Fighters Qua Out 08, 2008 6:01 pm

concordo plenamente com o q nosso amigo falou, e acho sempre q um cargo q seria crucial para o desenvolvimento da ally seria o de farmeiro, pois se vc tem uma farm boa toda semana seu lucro é bom seu lucro tbm é bom..

e tbm o de armazenamento, mais acho q se agente manter somente 1 pessoa pra fazer esse armazenamento nao supriremos os pedidos da ally entao ja q a ally esta com 50 mebros, um exemplo 20 ou 15 desses membros q sejam top ou esteja acima de 50000 pontos e q tbm tenham mais de 2 ou 2 colonias do mesmo recurso passaria a fazer essa venda....... mais pra isso deveria haver uma comunicação entre essas pessoas, pois uma vez deixado no mercado a um prelo muito baixo viriam outros e compreriam.....

e acho q deveria haver um relatorio deixado no fourm somente pra esse campo de compras assim todos saberiam a quantidade de recurso estocado pra ally,

tipo o jogador x comprou 5000 de marmore no dia tal, e restaram ainda 250000 de marmore nos estoques da ally

somente um exemplo
Foo Fighters
Foo Fighters
Hoplita
Hoplita

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  Dod Qua Out 08, 2008 8:18 pm

Bom são todas idéias muito boas e queria deixar uma informação, tenho 5 colonias sendo elas 3 de marmore, não estou tendo muito tempo para jogar assim não posso evoluir conforme eu experava, vou tentar estabilizar a minha quarta colonia e talvez possa desempenhar esta função, porem acho que isto deveria ser distribuido conforme a necessidade do membro e claro ter um limite, porem vamos precisar de no minimo 2 desempenhando esta função pois tem membros com até 9 horas de distancia de mim

Agora penso que ao invés de um espião ou farmeiro poderiamos destribuir a 2 membros um cargo de Chefe de Ataques, estes membros teriam de ter um bom horario disponivel e ótimas residencias de espionagem e passariam o tempo livre que tem no jogo pesquisando farms e mandando espiões para analisar a "qualidade" das mesmas, e teriam uma certa porcentagem no lucro

Ex: Um chefe de Ataque me mandou o relatório de uma farm e consegui 10mil de marmore, quem fez o ataque claro ficaria com um pouco mais dai eu informaria o lucro ao chefe e ele colocaria o preço de compra do bem marmore a 1 assim eu mandaria uma parte do marmore obtido para ele

Ambos lucramos e não quebramos nenhuma regra de pushing
Dod
Dod
Gigante a Vapor
Gigante a Vapor

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31
Localização : Em frente ao computador

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  Kongming Qua Out 08, 2008 11:48 pm

Achei algumas ideias interessantes, continuam a dar sugestoes, depois vamos escolher aqueles k acharem mais adequados, no fim de semana os cargos serao criados.
Kongming
Kongming
Admin
Admin

Mensagens : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008

https://h3k-alliance.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  Dod Qui Out 09, 2008 3:51 pm

Bom as sugestões ja começam a aparecer agora precisamos é de voluntarios para preenche-las caso sejam aceites

Quem tiver um bom tempo disponivel e boas residencias de espionagem postem aqui
E quem tiver sempre com um pouco de marmore sobrando tambem

Vamos la galera deem as suas segestões ou pelo menos digam se concordam com as que ja foram dadas
Dod
Dod
Gigante a Vapor
Gigante a Vapor

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31
Localização : Em frente ao computador

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  capritchi Qui Out 09, 2008 4:57 pm

eu tenho para espionagem
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  adriel Qui Out 09, 2008 10:46 pm

daew blz
na minha opinião a ideia dos espioes eh boa, a do mercador naum sei se ia funcionar, pq o mercador teria q estar astante tempo online e pararia de evoluir so para ajudar os outros
mas poderia ser assim coloca o mercador, daew o pessoal da aly faz tratados comerciais com ele daew ele troca recurso, tipo eu peguei 5k de marmore e deixei 5k de enxofre e assim vai seria melhor
adriel
adriel
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  bdaniel Sex Out 10, 2008 3:02 am

Olá a todos.
Também estou gostando das idéias e acho que posso ajudar.
Eu tenho 2 colonias de marmore e estou prestes a criar mais uma colonia, que seria de enxofre, mas posso criar outra de mármore e desempenhar esta função de fornecedor, desde que me forneçam os bens que eu necessitar.

bdaniel
Fundeiro
Fundeiro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  adriel Sex Out 10, 2008 3:54 pm

eu tenho 3 colonias de marmore posso ajudar
mas ultimamente estou me dedicando a atacar os outros
mas se alguem precisar
vlw
adriel
adriel
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  capritchi Qua Dez 31, 2008 2:27 am

o Lider criou novos cargos e como todos o aprovaram, por isso. Smile

Tópico Fechado Very Happy
capritchi
capritchi
Moderador
Moderador

Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Novos cargos Empty Re: Novos cargos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos